Homem é preso com quase 2 kg de drogas e placas clonadas em Manaus

Por Portal do Holanda

22/01/2021 15h42 — em Policial

Material apreendido com ele - Divulgação Polícia Militar/AM

Manaus/AM  - Um homem de 20 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (22), na rua Cigana, da comunidade Valparaíso, no bairro Jorge Teixeira, na Zona Leste de Manaus. Ele estava com quase 2 kg de drogas, munições de fuzil e pistola, além de placas de veículos clonadas. 

Conforme policiais da 30° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a ação iniciou após denúncia anônima informando que um homem iria receber uma grande quantidade de drogas na localidade. 

Os policiais militares foram checar a denúncia e encontraram com o suspeito 1,700 kg de oxi, 150 gramas de cocaína, 100 gramas de maconha, 11 trouxinhas da mesma substância e uma trouxinhas de cocaína.

Também foram localizadas 10 munições de fuzil e nove munições de pistola 380, além de cinco pares de placas de veículos clonadas, balança de precisão e material para embalo de drogas. 

 O suspeito foi apresentado no 30° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial