Manaus/AM - Um homem, identificado como Antônio Pereira Alves, de 52 anos, foi baleado ao ser vítima de assalto na madrugada desta quarta-feira (9), no Bairro da Paz, na zona centro-oeste. Populares registraram o momento de desespero em que o homem aparece sagrando no chão.
Segundo testemunhas, o homem estava na fila de atendimento na frente de uma UBS, por volta das 5h30, quando foi abordado por criminosos. Além de ter os pertences levados, os suspeitos ainda atiraram contra Antônio, que foi atingido no ombro.
Antônio foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não há informações detalhadas sobre o estado de saúde dele. A dupla responsável pelo crime fugiu, mas câmeras de segurança do local podem ter registrado imagens dela.



