Início Policial Homem com deficiência desaparece após sair de casa em Manaus
Policial

Homem com deficiência desaparece após sair de casa em Manaus

Homem com deficiência desaparece após sair de casa em Manaus
Homem com deficiência desaparece após sair de casa em Manaus

Manaus/AM -  Romário David Lima Dias, de 28 anos, está desaparecido desde o dia 5 de junho deste ano, quando, por volta das 15h30, saiu de sua residência, situada na rua da Amizade, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente transferido à Deops, Rosangelo Dias de Lima, 51, informou que no dia e hora mencionados, seu filho, após tomar café com a família, disse que iria sair e não retornou mais.

Conforme o registro, o declarante relata que seu filho é uma pessoa com deficiência e não estava usando seus medicamentos. Além disso, relata que, ao sair de casa, o rapaz trajava uma bermuda azul jeans e blusa de manga comprida azul e branca, ainda com um chapéu preto.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Romário, que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?