Compartilhe este texto

Homem achado morto em comunidade no Amazonas foi torturado

Por Portal Do Holanda

16/01/2022 11h16 — em
Policial


Ele estava morando no local há apenas 8 meses - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Márcio Alves Leal, de 30 anos, achado morto nesse sábado (15), em um trecho do Ramal Da Morena, comunidade São Jorge, em Presidente Figueiredo, era detento do semiaberto e tinha se mudado por estar sofrendo ameaças.

Márcio foi torturado e morto a tiros durante a madrugada, ele foi achado por moradores com mãos e pernas amarradas.

Segundo o delegado Valdinei Silva, titular da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), familiares da vítima informaram que o indivíduo estava morando na casa da sua irmã na comunidade há oito meses. 

A mudança ocorreu porque ele já havia se envolvido em um suposto desentendimento com alguns moradores de Manaus e para a proteção de Márcio os parentes acharam melhor ele passar uma temporada na comunidade.

A polícia investiga se o homicídio pode ter relação com essa confusão, mas afirma que ainda pode dar detalhes para não atrapalhar as investigações.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial