Compartilhe este texto

Empresário morre após levar tiro na cabeça na frente da esposa e do filho no Amazonas

Por Portal do Holanda

16/01/2022 10h19 — em Policial

Luiz era dono do Mercado da Terra e vice-presidente da comunidade - Foto: Divulgação

Manaus/AM - O empresário Luiz Ferraz morreu após ser atingido com um tiro na cabeça na frente da esposa e do filho de 13 anos, na noite desse sábado (15), no ramal 6  de Janeiro no município de Itacoatiara, no interior do Amazonas.

O homem havia acabado de fechar o comércio  e já estava em casa, que fica no andar de cima do comércio dele, quando os criminosos invadiram o local.

Armados, eles renderam Luiz e a família e exigiram que ele entregasse todo o dinheiro do estabelecimento. Em dado momento, um dos criminosos atirou na cabeça de Luiz.

Após o disparo, os assaltantes fugiram e o homem foi socorrido e levado às pressas para o município de Rio Preto da Eva. Luiz chegou a ser transferido para o Hospital João Lúcio, em Manaus, mas veio à óbito na manhã deste domingo (16).

A polícia está acompanhando o caso e deve ouvir as testemunhas do crime nos próximos dias. 

Além de empresário, Luiz era vice-presidente da Comunidade Jericó e a morte dele causou revolta entre os moradores.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial