Manaus/AM - Três homens, de um grupo de cinco, foram presos após trocarem tiros com a polícia enquanto tentavam realizar um roubo na madrugada deste domingo (10), na Comunidade Mundo Novo, zona Norte de Manaus.
Segundo a polícia, os cinco homens estavam realizando um roubo quando foram surpreendidos por um equipe policial e começaram a atirar. O grupo tentou fugir em um carro e durante a perseguição policial o veículo do grupo capotou em um campo. Três dos homens tentaram fugir por uma área de mata mas um deles foi detido pela polícia portando um revólver calibre 38. Os outros dois que estavam no carro foram detidos imediatamente.
Os três homens foram presos em flagrante e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para aguardarem os procedimentos legais.
