Início Policial Grupo é preso após carro capotar durante perseguição em Manaus
Policial

Grupo é preso após carro capotar durante perseguição em Manaus

Grupo é preso após carro capotar durante perseguição em Manaus
Grupo é preso após carro capotar durante perseguição em Manaus

Manaus/AM - Quatro homens entre 18 e 21 anos foram presos depois de o carro onde eles estavam colidir com outro e capotar no meio da na rua 64, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte, na noite dessa quinta-feira (19). 

O acidente ocorreu por volta das 22h45. Na ocasião, os jovens estavam em um veículo modelo Toyota Yaris, de placas QZE-0F19.

O nervosismo do motorista chamou a atenção de uma viatura que fazia patrulhamento na área. Os policiais decidiram abordar o grupo, mas eles fugiram ao perceber a aproximação e acabaram batendo em outro carro durante a perseguição.

O Toyota capotou e dentro dele, os PMs acharam um revólver, um simulacro de pistola, cinco munições, dois aparelhos celulares e R$ 185. 

Os acusados estavam realizando roubos pela cidade. Os ocupantes foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Um dos detidos já tinha passagem por roubo.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?