Grávida é presa em Manaus suspeita de participar da morte do tio

Por Portal do Holanda

24/09/2020 10h29 — em Policial

Erica foi presa após denúncia - Foto: Reprodução

Manaus/AM - Erica Hellen da Silva Bezerra, 28, que está grávida de 6 meses, foi presa na quarta-feira (23), no bairro Nova Floresta, zona Leste de Manaus, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e participação no homicídio de seu próprio tio, no município de Itacoatiara.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular do 30ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão da suspeita ocorreu após denúncia anônima, de que ela estava vendendo drogas em uma comunidade.

"Recebemos a informação que ela estava com o mandado de prisão em aberto por dois crimes. Fomos ao local e ela estava com arma, drogas e uma quantidade expressiva de dinheiro", disse. 

O delegado disse ainda, que Erica é suspeita de participar da morte de seu tio no município de Itacoatiara. O marido dela teria assassinado a vítima com dois tiros, após uma discussão em família. 

"A Erica seria o pivô dessa discussão, não estou afirmando que ela participou ou não porque isso está sendo apurado, mas parece que ela teria sido o motivo. Foi quando o marido dela efetuou os tiros no tio da suspeita. O crime está sendo investigado em Itacoatiara", comentou.

Erica foi levada ao 30ª DIP onde vai passar por procedimentos cabíveis. 

+ Policial