Dupla é presa após tocar terror e assaltar ônibus lotado em Manaus

Por Portal do Holanda

24/09/2020 10h40 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram presos após assaltarem passageiros de um ônibus da linha 357, que faz rota para o bairro Santa Etelvina, na Zona Norte. O crime ocorreu por volta das 6h50 desta quinta-feira (24), nas proximidades do Igarapé do Passarinho.

Muitas pessoas estavam a caminho do trabalho e por isso, o coletivo estava lotado no momento da ação que ocorreu de forma rápida e planejada. O motorista conta que dois assaltantes embarcaram ainda em uma das ruas do bairro e o outro entrou quando o veículo passava por uma barreira policial.

Minutos depois, o trio armado anunciou o assalto e sob ameaças fizeram com que as vítimas entregassem celulares e outros pertences.

“Eles assaltam ali depois da ponte da Cidade Nova e do viaduto e na outra subida do Igarapé do Passarinho eles descem, onde tem mais rota de fuga. Aí eles vão para o Oswaldo Frota ou para o Igarapé do Passarinho mesmo, onde se escondem”, detalhou o motorista do ônibus.

A vítima conta que este é o segundo assalto que ela sofre só este mês. Os criminosos agem sempre com muita agressividade e costumam levar tanto os pertences dos passageiros quanto a renda do veículo , mas dessa vez, apenas os usuários da linha foram os alvos.

Um dos criminosos conseguiu escapar, mas outros dois foram capturados durante a fuga.

+ Policial