Compartilhe este texto

'Festa' é procurado pela polícia por envolvimento na morte de PM em Manaus

Por Portal do Holanda

27/05/2022 22h33 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Claudio Ferreira da Silva, conhecido como “Festa”, é suspeito de envolvimento na morte do sargento da reserva da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Evandro da Silva Ramos. O crime ocorreu em janeiro deste ano, no conjunto Ouro Verde, bairro Coroado, zona leste da cidade.

A delegada Déborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), informou que outras quatros pessoas envolvidas no crime já foram presas, e agora resta localizar “Festa”, que foi um dos executores do crime. 

Disque-denúncia

As pessoas que souberem do paradeiro dele, devem ligar para o número (92) 98118-9535, da DEHS, ou para o 181, disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “A identidade do informante será mantida em sigilo”, afirmou a delegada.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial