Compartilhe este texto

Homem tenta correr de criminosos mas acaba baleado em Manaus

Por Portal do Holanda

27/05/2022 20h46 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem ainda não identificado foi baleado na noite desta sexta-feira (27), na rua Projetada II, do bairro do Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus.

Informações preliminares dão conta de que a vítima caminhava pela rua a caminho de casa, quando foi abordada por criminosos fortemente armados em um carro.

Um dos ocupantes desceu do veículo e começou a atirar. O alvo começou a correr, mas foi atingido pelo pistoleiro, que acreditando que a vítima já estaria morta, fugiu do local com os comparsas.

Pessoas que presenciaram o crime viram que o homem ainda estava respirando e o levaram para o Serviço de Pronto Atendimento Joventina Dias, onde a vítima passa por cirurgia.

A Polícia Civil irá investigar o crime.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial