Início Policial Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu no bairro Flores
Policial

Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu no bairro Flores

Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu no bairro Flores
Família pede ajuda para encontrar jovem que sumiu no bairro Flores

Manaus/AM - Uma família está pedindo ajuda para encontrar informações sobre o desaparecimento de Simara Pereira Palheta, 27, ocorrido no bairro Flores, na zona centro-sul de Manaus. 

De acordo com a família, a jovem está desaparecida deste sábado (8) e foi vista pela última vez na rua Japão. A Polícia Civil do Amazonas divulgou uma foto da jovem para ajudar nas buscas. 

Quem tiver informações sobre o paradeiro dos desaparecidos pode entrar em contato pelos seguintes números: (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM. 

Ainda conforme a polícia, em casos de desaparecimento não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta comparecer a qualquer delegacia com documentos pessoais e fornecer informações detalhadas sobre o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?