Compartilhe este texto

Facas, drogas e rádio comunicador são apreendidos com grupo criminoso no Amazonas

Por Portal do Holanda

27/01/2022 11h06 — em
Policial


Foto: Divulgação

A Polícia Militar prendeu três pessoas e apreendeu dois adolescentes na manhã desta quarta-feira (26), suspeitos de cometer tráfico de drogas no bairro da Memória 2, em Carauari. Com eles foram apreendidos facas, drogas e rádio comunicador e outros itens utilizados no tráfico.

O grupo é composto por dois homens de 19 e 26 anos, uma mulher de 19 anos, e dois adolescentes de 17 e 17 anos. Eles estariam causando pavor nos moradores da localidade, tornando o bairro com maior índice de criminalidade naquela cidade.

Foram apreendidos 366,3 gramas de cocaína e maconha “skunk”; R$ 2.441 em espécie; 12 armas brancas; rádio comunicador; uma balança digital; 6 celulares; relógios de pulso; cordões; caixa de som; peça de cabo 6 milímetros e um botijão de gás.

Todos foram conduzidos e apresentados com o material na delegacia de Carauari.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial