Compartilhe este texto

Após sequestrar motorista de app e fazer arrastões, trio é preso em Manaus

Por Portal do Holanda

27/01/2022 9h33 — em
Policial


Eles obrigaram vítima a dirigir durante assaltos - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Três homens foram presos após sequestrar um motorista de aplicativo e roubar o carro dele no bairro Aleixo, na zona Sul, na noite dessa quarta-feira (26).

Segundo a vítima, um dos suspeitos solicitou uma corrida, mas ao chegar no ponto de embarque, perto do Parque Cidade da Criança, ele e os comparsas o renderam.

Sob a mira de uma arma, o homem foi mantido refém por mais de quatro horas e teve que dirigir para os criminosos enquanto eles cometiam vários roubos pela cidade.

Após os crimes, ele foi abandonado perto de um shopping na avenida Humberto Calderaro. Os suspeitos foram presos minutos depois no bairro Colônia Antônio Aleixo.

Eles foram localizados por meio das câmeras de segurança do Paredão. O veículo da vítima, ainda estava em poder deles e foi recuperado pela polícia.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial