Compartilhe este texto

Executado em rua de Manaus ia trabalhar quando recebeu ligação para morte

Por Portal do Holanda

14/05/2022 9h16 — em Policial

Foto: Jander Robson/Portal do Holanda

Cleiton Robert dos Santos Castilho, 30, morto com cinco tiros na manhã deste sábado (14), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, estava indo trabalhar quando recebeu uma ligação para ir até o local do crime.

Segundo a mãe da vítima, Cleiton estava indo fazer um serviço de limpeza em um condomínio acompanhado da esposa quando ela recebeu uma ligação do contrantante, que se identificou como Nonato. O homem, que havia marcado de buscar a vítima para o serviço avulso, pediu para falar com Cleiton e perguntou como ele estava vestido já que eles não se conheciam e tinham marcado o trabalho por telefone. Assim que ele respondeu, os dois suspeitos já chegaram atirando contra ele.

De acordo com o delegado Fabio Silva, a vítima não tinha passagem pela polícia e a suspeita é que se trate de um acerto de contas ou agiotagem.

Câmeras de segurança registram o momento do crime e os dois suspeitos já foram presos.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial