Início Policial Estudante de direito e enfermeiro de hospital público são presos por tráfico em Manaus
Policial

Estudante de direito e enfermeiro de hospital público são presos por tráfico em Manaus

Estudante de direito e enfermeiro de hospital público são presos por tráfico em Manaus
Estudante de direito e enfermeiro de hospital público são presos por tráfico em Manaus

Manaus/AM - A estudante de direito, Larissa dos Reis Pinheiro, 23,  o enfermeiro Denner Rafael, 28, e outro homem, identificado como Reizer Silva de Souza, 21, foram presos na tarde dessa quinta-feira (19), no bairro Jorge Teixeira, na zona leste.

O trio foi preso após a polícia receber uma denúncia de que em uma casa localizada na av. Brigadeiro Hilário Gurjão, homens estavam traficando drogas.

A PM foi ao local, flagrou o enfermeiro do Hospital Platão Araújo e o Reizer com várias trouxinhas de drogas e os prenderam.

Posteriormente, a dupla entregou que uma mulher também estava envolvida na venda de entorpecentes e levou a polícia até a casa de Larissa, no bairro Alfredo Nascimento.

No imóvel, a polícia encontrou vários pinos de entorpecentes. Na ocasião, Larissa afirmou que tinha acabado de se formar em Direito e que iria colar grau nos próximos dias. O trio foi preso e levado para a delegacia.

 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?