Empresário morre e filho é baleado durante assalto à casa em Manacapuru
Manaus/AM - O empresário Francisco de Souza Campos, 74 anos, mais conhecido como "Chico Lima", que morreu na madrugada de domingo (7), foi vítima de latrocínio. O filho dele, Fredson Campos, também foi baleado pelos criminosos dentro da casa da família, no Ramal do Calado, na AM-070.
Segundo a polícia, dois criminosos cortaram o fio do sistema de segurança da residência e invadiram o local no fim da noite de sábado (6). Armados, eles renderam as vítimas, as amarraram e começaram a questionar onde estava o cofre de Chico.
Assim que obtiveram a informação e conseguiram abrir o compartimento, eles atiraram nas vítimas à queima roupa. Assim que os assaltantes fugiram com o cofre, Fredson conseguiu se soltar e mesmo ferido, chegou ao hospital de Manacapuru e pediu ajuda. O pai dele ainda foi socorrido com vida por uma ambulância, mas morreu na madrugada desse domingo, logo depois de passar por uma cirurgia.
Fredson, por sua vez, foi transferido para Manaus devido à gravidade de seu quadro de saúde e segue internado. Ele corre risco de morte e também foi submetido a procedimento cirúrgico. A polícia ainda procura pistas sobre os assassinos, mas até o momento, não há informações sobre eles. Além do cofre, eles também roubaram uma picape e outros bens das vítimas.
ASSUNTOS: Policial