Compartilhe este texto

Dupla é presa por estupro em Manacapuru; mãe encontrou filha de 2 anos com ferimentos

Por Portal Do Holanda

13/06/2024 20h12 — em
Policial


Foto: Divulgação / Pixabay

Manaus/AM - Dois homens foram presos, nesta quarta-feira (12), por cometerem estupros contra duas crianças em Manacapuru, no Amazonas. 

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, titular da DEP de Manacapuru, na quarta-feira, um homem, 54, foi preso por abusar sexualmente de sua enteada, uma criança de 2 anos, em março deste ano.

“Na ocasião do crime, a genitora da criança a encontrou nua ao lado do autor. Após isso, a mãe observou que a vítima apresentava vermelhidão nas partes íntimas e procurou o Conselho Tutelar para denunciar o caso”, explicou.

Conforme a delegada, o segundo indivíduo foi preso nesta quinta-feira (13), na comunidade Ubim, zona rural do município, em conjunto com a Polícia Militar. Ele é apontado como autor do abuso sexual contra uma adolescente de 12 anos.

“O indivíduo era conhecido da família da vítima. Ele aproveitou de um momento em que ela estava sozinha em casa, para cometer o crime. Após o ocorrido, a vítima contou para família e eles também procuraram o Conselho Tutelar para denunciar o criminoso”, disse.

Os acusados responderão por estupro de vulnerável e ficarão à disposição da Justiça.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial