Compartilhe este texto

Dupla é presa com drogas avaliadas em R$ 487 mil em embarcação no rio Solimões

Por Portal Do Holanda

24/02/2024 13h28 — em
Policial


Foto: Divulgação/SSP-AM

Manaus/AM - A polícia apreendeu drogas avaliadas em R$ 487 mil que estavam escondidas em uma embarcação no rio Solimões, em Coari, no Amazonas. Na ação realizada por policiais militares que atuam na Base Fluvial Arpão 1, duas pessoas foram presas em flagrante.

Conforme a polícia, a ação ocorreu por volta de 9h20 deste sábado (24). A droga foi apreendida em abordagem à lancha rápida Glória de Deus IV, que saiu do município de Tabatinga com destino à capital do Amazonas.

Durante a revista na embarcação, a cadela policial Havana, da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), indicou aos policiais a mala com a droga. Ao todo, foram apreendidos seis tabletes de entorpecentes, aproximadamente 6,5 quilos.

O perito do Departamento de Polícia-Técnico Científica (DPTC) que está na base militar realizou a perícia do material e constatou tratar-se de cocaína.

A autoridade policial lavrou o flagrante do homem, 27, e da mulher, 26, pelo crime de tráfico de drogas.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial