Compartilhe este texto

Dupla é presa com coletes balísticos usados por facção em Manaus

Por Portal do Holanda

13/05/2022 9h12 — em Policial

Acessórios eram usados durante confrontos - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram presos nessa quinta-feira (12), ao serem flagrados com drogas e cinco coletes à prova de balas no bairro Betânia, zona sul.

No momento da prisão, eles confessaram que os coletes eram usados por membros de uma facção durante ataques a grupos rivais. 

A dupla foi localizada por policiais da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), no beco Salustiano. Os suspeitos chegaram a fugir ao se depararem com policiais, mas foram capturados.

Com eles foram apreendidos 27 trouxinhas de maconha e oxi, três porções de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares e cinco coletes balísticos.

A dupla já tinha passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. 

Os homens foram encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial