Dupla é presa após assalto a ônibus da linha 560 em Manaus

Por Portal do Holanda

11/05/2021 19h42 — em Policial

Crime aconteceu nesta terça - Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens foram presos na manhã desta terça-feira (11), por roubo ao ônibus da linha 560, na Av. Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na zona norte de Manaus. 

Por volta das 6h30, a equipe policial recebeu denúncias, via WhatsApp, de que seis suspeitos haviam roubado um coletivo da linha 560. As vítimas foram ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para pedir apoio de uma viatura.

No 6º DIP foi detectado que um dos celulares das vítimas estava sendo rastreado e os policiais se deslocaram até uma invasão no Santa Etelvina, onde foram encontrados dois suspeitos, com idades de 28 e 29 anos, com as mesmas características que foram repassadas pelas vítimas.

Quando os policiais tentaram se aproximar para realizar a abordagem, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi interceptado. Os policiais encontraram cinco celulares, uma arma caseira e uma arma branca.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais previstos em lei.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial