Dono de pagode no Parque Dez e Puraka Mídia é assassinado em Manaus

Por Portal do Holanda

02/12/2021 21h54 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM -  Um homem identificado pela polícia como Rafael Moura Cunha foi assassinado na noite desta quinta-feira (2), na avenida Perimetral II, do bairro do Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta de que Rafael, que seria proprietário do Puraka Mídia e de uma casa de shows de pagode do Parque Dez, chegou em seu veículo na frente da empresa, e assim que abriu a porta, um motociclista se aproximou e efetuou tiros na cabeça da vítima. Em seguida, o atirador fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou a morte de Rafael. Câmeras de segurança dos estabelecimentos devem ajudar a polícia a identificar o assassino.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial