Início Policial Família pede ajuda para encontrar jovem com deficiência intelectual em Manaus
Policial

Família pede ajuda para encontrar jovem com deficiência intelectual em Manaus

Família pede ajuda para encontrar jovem com deficiência intelectual em Manaus
Família pede ajuda para encontrar jovem com deficiência intelectual em Manaus

Manaus/AM - Jhonata de Sousa Resende, 20, está desaparecido desde quarta-feira (1º), quando saiu da casa onde mora, na rua Faustino Moreira, bairro Petrópolis, zona sul da capital, por volta das 19h. Familiares e a polícia pedem ajuda da população para encontrá-lo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na tarde desta quinta-feira (02), na sede da Deops, por Ezenilda de Sousa Resende, 50, mãe de Jhonata, o filho é portador de deficiência intelectual e saiu de casa no horário e data citados, e até o momento não retornou.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Jhonata que entre em contato com a Deops, por meio do número (92) 3214-2269, ou pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?