Dupla suspeita de assalto é espancada após usar arma de brinquedo em Manaus

Por Portal do Holanda

03/12/2021 0h58 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Dois homens, que não foram identificados, foram espancados na noite desta quinta-feira (02). Eles são suspeitos de tentarem assaltar um mercadinho com uma arma de brinquedo, no Conjunto Vila Real, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

A dupla anunciou o assalto e exigiu os pertences dos clientes que estavam no estabelecimento. No entanto, uma das vítimas reagiu ao perceber que a arma utilizada no crime era de brinquedo.

Os suspeitos foram amarrados e agredidos até a chegada da Polícia Militar. Eles foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo. Após receberem atendimento médico, os homens foram apresentados no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde o caso foi registrado pelas vítimas.

 

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial