Início Policial De tornozeleira, homem é encontrado morto em igarapé no conjunto Petros
Policial

De tornozeleira, homem é encontrado morto em igarapé no conjunto Petros

De tornozeleira, homem é encontrado morto em igarapé no conjunto Petros
De tornozeleira, homem é encontrado morto em igarapé no conjunto Petros

Manaus/AM - Um homem identificado como Wallace Victor de Souza Cardoso, 32, foi encontrado morto, nesta terça-feira (9), em um igarapé no conjunto Petros, no bairro Aleixo, zona centro-sul de Manaus. 

Foto: Jander Robson / Portal do Holanda De acordo com informações de testemunhas à polícia, no domingo foi possível ouvir barulhos de disparos e em seguida fogos de artifício. No dia seguinte, familiares da vítima foram ao local na tentativa de encontrar informações sobre o paradeiro de Wallace. 

Sem sucesso, alguns moradores resolveram ajudar nas buscas, quando na tarde desta terça-feira (9) encontraram o corpo da vítima no igarapé.

O corpo estava com uma tornozeleira eletrônica e caído de bruços no igarapé. A vítima teria sido morto com disparos de arma de fogo.

Após perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?