Compartilhe este texto

Criminoso foge pelo rio Negro e deixa cair cigarros de maconha na Manaus Moderna

Por Portal Do Holanda

24/08/2025 19h09 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Militar apreendeu, na madrugada deste domingo (24), 56 cigarros de maconha prontos para consumo durante patrulhamento na avenida Lourenço da Silva Braga, a Manaus Moderna, no Centro da capital.

Os agentes identificaram um grupo em atitude suspeita e reconheceram um traficante já conhecido da guarnição. Na revista, nada foi encontrado com ele, mas próximo ao local foram localizados os cigarros de maconha, sacoletes de cocaína e uma balança de precisão.

Durante a abordagem, o suspeito fugiu correndo, pulou no rio Negro e se escondeu sob uma balsa. Apesar das buscas, não foi encontrado.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial