Criminoso abandona comparsa com arma ao fugir da PM em Manaus

Por Portal do Holanda

19/06/2021 15h47 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Um homem de 24 anos foi preso na noite de sexta-feira (18), após ser abandonado pelo comparsa, quando trafegavam pelo bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Segundo informações, agentes faziam estavam realizando barreira na avenida Brasil, quando dois homens em uma motocicleta, sem placa, tentaram fugir da contenção e seguiram na contramão da via. Os militares alcançaram a moto e conseguiram deter o carona, mas o outro suspeito conseguiu fugir na motocicleta. Com o suspeito interceptado, foi apreendido um revólver Taurus calibre 38, com seis munições intactas e numeração suprimida.

O suspeito, que foi constatado ter passagem policial por roubo majorado, recebeu voz de prisão e foi levado, juntamente com o armamento, ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial