Motorista de app tenta estuprar adolescente com bebê de colo durante corrida

Por Portal do Holanda

19/06/2021 20h15 — em Policial

Foto: Divulgação

Um motorista de transporte por aplicativo foi preso após tentar estuprar uma adolescente de 15 anos, que estava com um bebê de apenas um mês no colo. Com ele foi apreendido um pênis de plástico. O caso aconteceu em Fortaleza na sexta-feira (18). 

Segundo o G1, a adolescente informou que o suspeito estaria dando investidas libidinosas durante a corrida. Após desembarcar, a vítima acionou a polícia, que procurou o suspeito pela região, e o conseguiu o encontrar. Ele teve o celular apreendido e foi levado para uma delegacia.

Na unidade policial, foi constatado de que ele não havia antecedentes criminais, mas a Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar se o suspeito já praticou o crime em outras ocasiões.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial