Compartilhe este texto

Criança resgatada de cárcere era agredida com madeira com prego na ponta em Manaus

Por Portal do Holanda

13/05/2022 7h18 — em Policial

Foto: Divulgação

Manaus/AM – O menino de 8 anos que foi resgatado de uma quitinete sem água e sem banheiro na última quarta-feira (11), no bairro Coroado, era agredido pela mãe com um pedaço de madeira que tinha um prego na ponta.

A criança relatou às agressões na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e disse que a mãe tinha problemas com bebedeira e também costumava bater em outros dois irmãos.

Exames de corpo de delito comprovaram a violência e mostraram várias marcas de prego até na cabeça do menino. A delegada Joyce Coelho diz que as pancadas poderiam ter causado a morte do menino.

A mãe não foi encontrada pela polícia até o momento e está sendo procurada por lesão corporal e abandono de incapaz. O menino permanece em um abrigo.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial