Compartilhe este texto

Homem que ameaçava jornalistas é preso com armas em barbearia em Manaus

Por Portal do Holanda

13/05/2022 6h42 — em Policial

Carlito é suspeito de vários homicídios - Foto: Divulgação

Manaus/AM – Carlos Manoel, 21, mais conhecido como “Carlito”, foi preso com duas armas dentro de uma barbearia na noite dessa quinta-feira (12), no bairro Compensa, na zona Oeste.

O homem chamou a atenção da polícia depois de começar a fazer uma série de ameaças a jornalistas que trabalham fazendo matérias policiais na área durante operações da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop).

Ele intimidava os profissionais e chegou a tentar impedir a cobertura de alguns casos. Após denúncias feitas à Secretaria de Inteligência, a Seaop recebeu informação de que Carlito estava armado dentro de uma barbearia na rua Brasil na noite de ontem e foi ao local.

Assim que os policiais o abordaram, encontraram com ele um revólver e também uma pistola. Segundo a polícia, Carlito tem envolvimento com o tráfico de drogas na área e é suspeito de participar de homicídios.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial