Início Policial Criança de 3 anos mantida nua dentro de barril é resgatada
Policial

Criança de 3 anos mantida nua dentro de barril é resgatada

Mais um caso de maus-tratos

Criança de 3 anos mantida nua dentro de barril é resgatada
Criança de 3 anos mantida nua dentro de barril é resgatada

Uma criança de 3 anos foi resgatada após denúncias de que ela era mantida presa em um barril, em Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. O caso é semelhante ao que ocorreu em Campinas com um menino de 11 anos

De acordo com o UOL, equipes da polícia e conselho tutelar informaram que ao chegarem no local da denúncia, encontraram o menino nu dentro de um barril encostado na parede. A posição do objeto impedia dele tentar escapar. 

"A mãe alegou que o menino tem deficiência mental e que deixava ele preso para não sair fazendo necessidades em qualquer lugar. Até dá para desconfiar que ele tenha algum distúrbio. O menino não chora ou se mexe. Fica só paradinho o tempo todo", contou o conselheiro tutelar Antônio Carlos Cazuza ao UOL. 

A criança foi encaminhada ao hospital onde constatou que ele estava subnutrido. A mãe de 20 anos e uma tia, que estavam no local no momento do flagrante, foram conduzidas a delegacia.  

 

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!