Sem cabeça, corpo é encontrado boiando em igarapé de Manaus

Por Portal do Holanda

26/02/2021 17h30 — em Policial

Corpo sem a cabeça é encontrado em igarapé - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda

Manaus/AM - O corpo de um homem sem a cabeça foi encontrado, na tarde desta sexta-feira (26), em um igarapé localizado na Avenida Autaz Mirim, bairro Multirão, zona Leste da capital. 

A suspeita é que a vítima seja Giovane Ferreira de Souza, de 19 anos, que teve a cabeça jogada em via pública no Jorge Teixeira, na última quarta-feira (24). 

Corpo sem a cabeça é encontrado em igarapé - Foto: Caio Guarlotte / Portal do HolandaO corpo estava com perfurações grandes de arma branca (faca) no tronco e nas costas e perfurações menores no lado esquerdo do tórax. A perna esquerda da vítima foi cortada até a metade e ficou presa ao corpo. 

Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, o corpo foi retirado do igarapé e removido para o IML para os procedimentos de perícia. 

Corpo sem a cabeça é encontrado em igarapé - Foto: Caio Guarlotte / Portal do Holanda


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial