Com mão amarradas, corpo é encontrado em galpão abandonado em Manaus

Por Portal do Holanda

25/01/2021 11h24 — em Policial

Corpo foi encontrado em estado de decomposição - Divulgação

Manaus/AM - Um homem identificado apenas por Edson, foi encontrado morto com três facadas no pescoço e as mãos amarradas, em um galpão abandonado localizado nas proximidades da avenida Altaz Mirim, bairro Armando Mendes, zona Leste de Manaus. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25).

Segundo o delegado Guilherme Antoniazzi, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o corpo foi encontrado por um responsável em verificar o galpão. "O galpão é praticamente abandonado, funcionando como ponto para usuários de drogas e prostituição. Tem uma pessoa que as vezes vem verificar o local e foi ele que encontrou o corpo", disse.

Conforme o delegado, a vítima teria sido morta no sábado pela manhã. O corpo já está em estado de decomposição. "Verificamos que ele tinha três perfurações de faca no pescoço, mas a perícia vai confirmar se ele foi agredido por algum outro objeto. A princípio foi passado o nome de Edson, mas isso vamos estar verificando para identificar de fato essa vítima", comentou.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela DEHS.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial