Compartilhe este texto

Caso Débora: Polícia prende suspeito de assassinar jovem grávida em Manaus

Por Portal Do Holanda

04/08/2023 8h32 — em
Policial


Foto: Reprodução

Manaus/AM - Um homem, identificado pela polícia apenas como "Nego", foi preso nessa quinta-feira (3), na Operação Hela, suspeito de assassinar a jovem Débora da Silva Alves, 18 anos.

A vítima estava grávida de oito meses e foi encontrada carbonizada dentro de um camburão, enterrada em uma área de mata próximo a uma usina no bairro Mauazinho.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros  (DEHS), o homem foi quem indicou aos policiais civis da DEHS onde estaria o corpo da jovem, desaparecida desde o dia 29 de julho deste ano.

Débora teve os pés cortados e o corpo queimado com óleo quente. No local, a polícia também encontrou um pedaço do crânio do bebê que ela esperava. Mais informações sobre o caso serão divulgadas em uma coletiva de imprensa marcada para a manhã de hoje (4).


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial