Bebê de 1 ano morre em hospital de Manaus após levar tiro na cabeça

Por Portal do Holanda

10/04/2021 17h05 — em Policial

Foto: Arquivo Pessoal

Manaus/AM - Uma bebê de apenas 1 ano de idade, chamada Maria Clara, morreu na manhã deste sábado (10) em um hospital de Manaus, após ser baleada na noite da sexta-feira (9) em Itacoatiara, no interior do Amazonas. 

O pai da criança, Marinaldo Costa, disse à polícia que ele, a mulher e a filha passeavam de motocicleta com a filha, passando pela Avenida Álvaro Maia, quando foram surpreendidos por dois homens que chegaram atirando contra a família.

Os bandidos estavam também em uma motocicleta, e não teriam dado explicações. Um dos disparos atingiu a menina, que foi levada ao hospital da cidade. Em estado grave, ela foi encaminhada para Manaus, mas acabou morrendo na manhã deste sábado (10).

O pai da menina chegou a gravar um vídeo chorando, pedindo orações para a sua filha nas redes sociais. 

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial