Compartilhe este texto

Após matar lutador Leandro Lo, policial foi a boate e a motel

Por Portal Do Holanda

13/08/2022 19h40 — em
Policial


Foto: Reprodução

Câmeras de segurança mostram que o policial militar Henrique Otávio de Oliveira Veloso foi a uma outra boate após ter atirado e matado o campeão mundial de jiu-jítsu Leandro Lo Pereira do Nascimento, de 33 anos, no Clube Sírio, Zona Sul de São Paulo, no último domingo (7). Veloso está detido por homicídio doloso por motivo fútil.

As imagens mostram Veloso na recepção de uma boate em Moema, também na Zona Sul, instantes depois de ter assassinado Lo, a pouco mais de dois quilômetros dali.

O PM parece ter consumido uma garrafa de uísque, duas águas de coco, duas latas de energético e duas doses de gin, de acordo com a comanda, totalizando quase R$ 1,6 mil.

Uma hora e 59 minutos depois, a mesma câmera registrou a saída de Veloso, mas desta vez acompanhado por uma mulher que, segundo o delegado, é uma garota de programa.

Depois, eles foram para um motel, em Pinheiros, na Zona Oeste da cidade. Eles chegaram por volta das 5h40 de segunda-feira (8) e só saíram às 16h26.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial