Compartilhe este texto

Adolescentes desaparecem após saírem da escola em Manaus; mães pedem ajuda

Por Portal do Holanda

26/05/2022 15h06 — em
Policial


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Maria Eduarda Barros de Oliveira e Marli Eloiza Freitas de Melo, ambas de 13 anos, desapareceram na quarta-feira (25), por volta da 16h, após saírem da escola, localizada na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Educandos, zona sul da capital.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Depca, Joseline Barros de Oliveira, 51, e Vanessa Souza de Freitas, 43, mães das adolescentes, informaram que os paradeiros de suas filhas são incertos desde que elas saíram da unidade de ensino, naquele dia e local.

A delegada Joyce Coelho, titular da Depca, solicita a quem tiver informações sobre a localização de Maria Eduarda e Marli Eloiza, que entre em contato com a Depca, por meio do número (92) 99486-4027, ou pelo 100, Disque Direitos Humanos.

 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial