Siga o Portal do Holanda

Policial

Homem é preso após tentar matar o próprio pai a tiros no Amazonas

Publicado

em

Manaus/AM - Policiais civis do 33º Distrito Integrado da Polícia (DIP) em Manaquiri prenderam no domingo (17), Jovane Carvalho de Souza, 35, suspeito de um latrocínio que teve como vítima Jason Pereira da Silva, 38. Ele também foi preso suspeito de tentativa de homicídio contra o próprio pai, Sebastião Leite da Silva, 65 anos. Os crimes foram cometidos na sexta-feira (15), na comunidade Bom Pastor, na zona rural de Manaquiri.

Segundo a polícia, o suspeito foi transferido para uma unidade prisional em Manaus por conta da revolta da população e de uma possível tentativa de linchamento.

De acordo com o delegado Ivo Cunha, o homem confessou ter efetuado os disparos contra as vítimas. O delegado ressalto que Jovane é um elemento de alta periculosidade, tendo sido preso em 2013 também por ter cometido um homicídio em Manaquiri.

"Mais uma vez, as polícias Civil e Militar, trabalhando juntas, elucidaram os crimes em menos de 24 horas, mostrando que no município as forças de Segurança do Estado têm controle absoluto contra os criminosos que investirem contra a sociedade", disse o delegado Ivo Cunha.
 

Bonates, o vazamento da PF para a Folha e o nosso complexo de vira-lata

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.