Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, suspeito de vender drogas é preso ao tropeçar em pedra e cair

Publicado

em

Divulgação Polícia Militar Divulgação Polícia Militar
Divulgação Polícia Militar

Militares já estão no poder. Não podem é avançar sobre o STF e o Congresso


Manaus/AM - Alessandro Luciano Bastos, 19, foi preso na manhã de segunda-feira (29), na comunidade Florestal, bairro Cidade Nova, Zona Norte, após tropeçar em uma pedra e ser pego com quase 50 trouxinhas de drogas. 

Segundo o  delegado Jander Mafra, titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a prisão do suspeito ocorreu após denúncia anônima, informando que várias pessoas vendiam drogas no local.

Os policiais foram ao local indicado e encontraram o grupo vendendo drogas. Os suspeitos conseguiram fugir, apenas Alessandro não conseguiu escapar após tropeçar em uma pedra. 

Com Alessandro, a polícia apreendeu 49 trouxinhas de drogas, sendo 22 de maconha, 15 de oxi e 12 de cocaína. O suspeito foi conduzido ao 6º DIP, e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele  será levado para audiência de custódia. 

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.