Siga o Portal do Holanda

Policial

Detento suspeito de furtar casa é espancado e amarrado por populares em Manaus

Publicado

em

Divulgação

Manaus/AM - O detento Max dos Santos Lima, 34, foi preso na tarde de quinta-feira (23), suspeito de invadir uma casa e furtar uma televisão. Max foi espancado por populares e amarrado até a chegada da polícia. O caso ocorreu no núcleo 3 do bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus. 

Segundo a polícia, após cometer o furto, o suspeito tentou fugir mais foi detido por populares e colocado na carroceria da picape da dona da casa e depois entregue a polícia. 

De acordo com a polícia, a dona da casa, uma empresária de 34, havia saído para deixar os filhos na escola, quando teve a casa invadida. A empresária contou em depoimento, que a família conhecia Max de vista e que a mãe dela sempre dava alimentos para ele. 

A televisão furtada pelo suspeito acabou sendo quebrada durante a fuga. Max foi levado ao Hospital João Lúcio devido aos ferimentos que sofreu. Em seguida foi encaminhado ao 6ª Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde passou pelos procedimentos cabíveis.  

 

Maioria dos eleitores desaprova governo Wilson Lima, aponta pesquisa Action

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.



Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.