Siga o Portal do Holanda

Policial

Corregedoria vai investigar delegado que falou sobre influencer presa em Manaus

Publicado

em

Manaus/AM - A Corregedoria da Polícia Civil do Amazonas disse que vai investigar o delegado plantonista da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Fábio Silva, que aparece em vídeo publicado nas redes sociais supostamente fazendo comentários pessoais sobre uma blogueira de 17 anos, envolvida em esquema de venda de celulares roubados.

No vídeo, o delegado Fábio Silva, chama a adolescente de “cunhantãzinha', "uma caboquinha muita da sua feinha", "o cabelo é tipo uma peruca, a mãe dela é uma catadora de latas", "ela é muito photoshop”, disse.

Conforme o delegado-geral da Polícia Civil do Amazonas, Lázaro Ramos, a Corregedoria Geral do Sistema de Segurança Pública vai apurar a conduta administrativa do delegado plantonista. Além disso Ramos destaca, ainda, que a instituição não compactua com esse tipo de conduta e que cabe à Polícia Civil somente atuar como Polícia Judiciária.

A turma da direita vai prá rua, mas seu principal líder arregou

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.