Compartilhe este texto

Zeca Pinguelão é preso

Por Portal Do Holanda

06/12/2012 10h56 — em
Manaus



A Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas capturou José de Souza Oliveira, 40, o “Zeca Pinguelão”, um dos braços direito do traficante José Roberto que cumpre pena de 30 anos por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado na BR-174 . Ele tinha mandado de prisão em aberto desde 2006.

O acusado foi preso na casa dele, na comunidade José Bonifácio, bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus. Segundo os policiais, na hora do flagrante ele estava com a família e ainda tentou fugir pelo telhado, mas foi pego pelos agentes.

Além ter várias passagens pela polícia, José Oliveira tinha mandado de prisão expedido pela 5ª Vara Criminal desde 2006, por tráfico de drogas. De acordo com a Força-Tarefa, ele era responsável em gerenciar a distribuição das encomendas de droga em toda a cidade, mas tinha forte atuação no Santo Antônio e Compensa, na zona Oeste de Manaus.

O acusado será encaminhado para a Unidade Prisional do Puraquequara, na zona Leste da cidade.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, traficante, Zeca Pinguelão é preso, Manaus

+ Manaus