Compartilhe este texto

Veja o que foi registrado nas delegacias nesta segunda-feira

Por Portal Do Holanda

16/07/2012 10h26 — em
Manaus



1º DIP: Coracy da Silva Freire Junior, 28 anos, preso em flagrante no centro, depois de roubar a mochila de um cliente de uma bar. Segundo informações do 1º DIP, o suspeito seguiu a vítima até o banheiro, deu uma 'gravata' no homem e fugiu com o roubo. A vítima registrou a ocorrência no 1º DIP que logo conseguiu alcançar o supeito que ainda estava no local. Coracy já foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

 

5º DIP: Porte ilegal de arma de fogo (revóver calibre 38). Ednaldo Vieira dos Santos, 25 anos, foi preso por policiais do 5º DIP, por volta de 00h10 desta segunda-feira. Ednaldo estava de posse de uma arma sem registro e foi levado ao DIP onde permanece preso.

 

7º DIP: Um flagrante na Rua Costa e Silva, no fim da noite de ontem. O supeito, que furtou celulares e outros objetos, ainda não foi identificado pela polícia. 7º DIP investiga o caso.

 

12º DIP: Prisão por roubo. Vanderson de Souza, 18 anos, foi preso na Avenida Professor Nilton Lins, Parque das Laranjeiras, com um celular roubado. Com o suspeito, policiais do

5º DIP também apreenderam um revólver calibre 38.

 

15º DIP: Isaac Amorim da Silva, 28 anos, preso na Rua Margarita, Aliança com Deus, próximo posto de gasolina bandeira BR. Ele estava em uma moto quando foi abordado pelos policiais civis, que perceberam que ele estava com um revólver calibre 38.

 

Flagrantes informados ao CIOPS entre sábado (14) e domingo (15/07) e desta segunda.
1º DIP: 01 flagrante por tráfico de drogas; Luan Pereira Barbosa, 26, foi preso na Av. Epaminondas, Centro, portando 16 trouxinhas de suposta substância entorpecente, aparentemente pasta-base de cocaína, dentro da mochila. Também foram apreendidos R$ 50,00. A prisão aconteceu por volta das 04:35 da madrugada deste domingo. Luan foi apresentado por PM’s da 24ª CICOM. Ele foi autuado por tráfico de drogas e conduzido à cadeia publica;

5º DIP: Um menor apreendido por volta das 15 horas de sábado, encaminhado à DEAAI;

6º DIP: 01 Flagrante de Porte Ilegal de Arma de Fogo - Sem maiores detalhes até o momento;

9º DIP: 01 flagrante de furto tentado;

10º DIP: 01 flagrante por tráfico de drogas: Maikon de Souza Pinheiro Lima, conhecido como “Bactéria”, 24 anos, foi preso por volta das 9:10 na Av. Francisco Orellana, Dom Pedro, por efetuar um roubo ao ônibus da linha 214. Maikon levou 1 celular da cobradora e R$ 130,00. Foi apresentado pela PM.

12º DIP: 01 flagrante por violência: Alderlan Cordeiro do Nascimento, 34 anos, preso ontem as 18 horas, na rua Estados Unidos, Parque das Naçoes, Flores. Alderlan foi preso após a vítima acionar o 190. O acusado já foi encaminhado à cadeia pública
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: polícia, Manaus

+ Manaus