Siga o Portal do Holanda

Vanessa vai a Ponta Negra

Publicado

em

Por

A candidata a prefeita da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PT, PMDB, PP, PSD, PSL, PTN e PV) Vanessa Grazziotin e seu vice Vital Melo caminharam na manhã deste domingo pela areia e calçadão na Ponta Negra. Cumprimentaram pais pelo Dia dos Pais, que comemoravam a data no domingo ensolarado passeando com suas famílias.

Vanessa e Vital  ouviram as preocupações dos trabalhadores das barracas. “Estamos pagando muito caro pelo aluguel das barracas, e nem podemos colocar cadeiras para alugar. Pagamos R$ 2 mil e tem meses que não tiramos nem isso “, disse Maria de Lourdes da Silva, de 59 anos. “Não se preocupe que, sendo eleita, tudo vai melhorar. Tudo o que a gente quer é dar força e condições para quem quer trabalhar, nunca atrapalhar”, respondeu a candidata.

A candidata parou para abraçar e tirar fotografias com eleitores que passavam seu dia de lazer na praia. “Precisamos muito de mais espaços de lazer pelos bairros e esperamos que a senhora na prefeitura democratize isso”, disse o vendedor Luis Souza, de 34 anos. A candidata afirmou que  uma das principais prioridades é providenciar lazer próximo às casas da pessoas. “Vamos fazer dessa cidade um lugar onde as pessoas tenham prazer de viver, e vivam bem”, destacou Vanessa.

Verificando que há poucas lixeiras ao longo da praia, Vanessa disse que uma medida para manter o ambiente limpo é aumentar o número das lixeiras. A gari Maria do Carmo Silva Moreira, de 49 anos, disse que o trabalho no local é duro e diário. “Se o lixo fosse jogado todo nas lixeiras e não no chão, já ajudaria muito a gente”, disse Maria do Carmo.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.