Siga o Portal do Holanda

Manaus

Vanessa faz caminhada e pede votos na Compensa

Publicado

em

Por

A candidata Vanessa Grazziotin  comemorou o aniversário de Manaus em caminhada pela Compensa, zona centro-oeste de Manaus. "Vanessa, só não vota em você quem não se informa, que acredita em mentiras e não tem pena de Manaus ", disse o funcionário público Luis Serambi de Sampaio, de 46 anos. Para ele, que é goiano e mora há 20 anos em Manaus, a cidade está cada dia mais maltratada. "Quem quer ver mudança, vota em quem nunca foi prefeito da cidade".


Em um ponto da caminhada, Vanessa pegou um megafone e falou à população na Avenida São Pedro. "Nós queremos a continuidade do projeto de Brasil começado por Lula e que vamos trazer para Manaus, com projetos federais que nunca foram tocados pelas prefeituras por falta de interesse em melhorar a vida de nossa gente", destacou Vanessa.

O aposentado Sebastião Luna Gomes, de 60 anos, defendeu que só com Vanessa os projetos sociais do governo federal vão chegar à capital. "A presidente Dilma falou para todo mundo ouvir no comício que tem dinheiro para fazer casas e creches para Manaus e o prefeito nunca pegou. Não dá para votar em gente que quer continuar essa irresponsabilidade".

Veja Também

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.