Compartilhe este texto

Vanessa caminha no bairro da Paz com apóstolo René Terra Nova

Por Portal Do Holanda

23/09/2012 17h53 — em



"A cidade acordou mais feliz com você aqui hoje na feira do bairro", comemorou a aposentada Nágila Souza, de 59 anos, repetindo um verso do jingle da campanha de Vanessa. Abraçando Nágila, Vanessa agradeceu e pediu: "Então me ajude porque quero arrumar nossa cidade, dar mais qualidade de vida para todos nós", disse.

A caminhada, que durou cerca de duas horas, foi pelo bairro da Paz, na zona Centro-Oeste de Manaus. Vanessa foi acompanhada pelo vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus, Marcel Alexandre (PMDB), a vereadora Lúcia Antony e o apóstolo René Terra Nova, líder da Igreja da Restauração.

O apóstolo René Terra Nova contou ser a primeira caminhada que ele fazia com Vanessa e disse que o nome do bairro era profético. "Esse lado é como o bairro, da Paz, que é como começou e vai terminar essa campanha abençoada. Obrigada, Vanessa, por querer trabalhar por sua cidade, deixar o Senado e vir para Manaus. Só muito amor e convicção pelo que acredita faz uma pessoa pensar nessa mudança, para mais trabalho ainda. Estamos todos com você, somos mais de 200 mil em nossa igreja".

Motoristas de ônibus, táxis, caminhões, carros de passeio e motoqueiros paravam os veículos para cumprimentar Vanessa. "Eu vou já pegar outro ônibus porque desci do meu só para te dar um abraço e dizer que eu e toda a minha família votamos em você", disse a dona de casa Consuelo Silva Damasceno, de 32 anos.

Durante a caminhada, Vanessa falou a cerca de 200 pessoas do bairro, com um megafone, contando que soube que havia um grande terreno abandonado ali próximo, usado como depósito de automóveis velhos. "Esse terreno, caso eleita, podemos usar para uma área de lazer para o bairro, para reunir as famílias nos fins de semana".

No fim da manhã, Vanessa participou de duas reuniões com candidatos a vereador. Uma no centro da capital, do candidato Diego Adjuto (PMDB), e outra no bairro Galiléia, na zona norte, com o vereador Mitoso (PV) e o pastor Jonatas Câmara, presidente da Igreja Assembléia de Deus. Nos dois eventos, falou a mais de mil pessoas. "Temos 15 dias para multiplicar os votos para Vanessa, falando a parentes, amigos e deixando claro que esse é o lado do bem", disse o pastor.

 Paralelo a caminhada de Vanessa, o vice Vital visitou o mercado da Cachoeirinha onde assumiu o compromisso com os feirantes de fazer um reforma no local. "Nós queremos trabalhar com vocês. Estou aqui para ouvir as reclamações e saber quais as necessidades de vocês. Na nossa administração, a Secretaria de Feiras não vai ser vir apenas pra cobrar taxas de vocês. Temos que fazer uma reforma para reorganizar este mercado, ajeitar o estacionamento. Fazer uma feira moderna com produtos e serviços para atrair a população pra cá", disse o candidato a vice de Vanessa.
 

Hoje (23) o deputado estadual Chico Preto (PSD) liderou outra caminhada no bairro Grande Vitória onde ouviu muita reclamações dos moradores pela falta d’água, de ônibus e emprego. “Moro aqui há quatro anos e não tenho água encanada. Compro de um senhor que tem um poço aqui, por R$ 40,00 ao mês. Já perdi a conta das vezes que fui pedir para ligar a água na minha casa e nada. Agora, com Vanessa, é a minha última esperança”, disse o microempresário Francisco Chagas Pereira, 52, morador da rua Barreirinha,503.
 

Por mais de duas horas  o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB) também liderou outra caminhada pelo Conjunto Cidadão 5, zona Norte, pedindo votos para Vanessa na manhã deste domingo (23). Nas ruas do bairro o parlamentar ouviu o povo acompanhado de candidatos a vereador da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PSD, PT, PSD, PSL, PTN e PV)

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: apóstolo Renê Terra Nova, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+