Compartilhe este texto

UEA divulga lista de classificados em processo seletivo

Por Portal Do Holanda

29/05/2012 9h57 — em
Manaus



A Escola de Ciências da Saúde divulgou  a relação dos candidatos selecionados para a segunda fase do processo seletivo simplificado para contratação temporária no curso de bacharelado em Saúde Coletiva. Os candidatos de Parintins selecionados são os seguintes:
 


Maria José de Souza Cruz Menezes,

Luciano das Chagas Barros,

Tereza Cristina Maia Costa Sales,

Dario Saraiva de Aguiar,

 Elizandra Garcia da Silva,

Antonio Gonçalves Maia e Souza Júnior,

Liviany Vieira Martins,

Darlane Valério Pinto,

Vanessa Costa Alves Galúcio,

Manoel Joaquim Ramos Neto,

Mauro Mendes da Silva e

José Francisco de Oliveira Marinho.

O sorteio da prova didática será realizado nesta quinta-feira (31), através do Sistema de Ensino Presencial Mediado por Tecnologia (SPMT), às 8h00, o candidato que não comparecer ao sorteio será eliminado automaticamente.

Segundo do Diretor do Centro de Estudos Superiores de Parintins - CESP, David Xavier, a carga horária semanal é de 40 horas e o profissional com graduação tem remuneração mensal de R$ 3.521.52. "Os professores com título de doutorado podem receber até R$ 10.987,49, já incluso o adicional por localidade", finalizou.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus