Compartilhe este texto

TV recorre para tirar Pauderney de debate

Por Portal Do Holanda

03/10/2012 22h40 — em



A TV Amazonas recorreu da liminar que determina a inclusão de Pauderney Avelino (DEM) no debate desta quinta-feira com os candidatos a prefeito de Manaus. Pauderney teme ser barrado na entrada da emissora e pediu garantias do TRE de que a decisão judicial será cumprida.



Caso não consiga derrubar a liminar concedida pelo juiz Rogério José da Costa Vieira, coordenador da comissão da propaganda eleitoral, a TV Amazonas terá que incluir o candidato Pauderney Avelino (DEM), noi debate desta quinta-feira  ou pagar uma multa de R$ 100 mil.

Para garantir a sua participação no debate, Pauderney voltou ontem a buscar a Justiça Eleitoral. Ingressou com representação onde requer a designação da presença de servidores da comissão de propaganda eleitoral na TV Amazonas, para não ter problemas na entrada da emissora.

Visando derrubar a decisão que beneficiou Pauderney  a participar do debete, a TV Amazonas ingressou com recurso inominado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: debate, eleiçoes 2012, pauderney avelino, TV Amazonas, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+