Siga o Portal do Holanda

TV recorre para tirar Pauderney de debate

Publicado

em

Por

A TV Amazonas recorreu da liminar que determina a inclusão de Pauderney Avelino (DEM) no debate desta quinta-feira com os candidatos a prefeito de Manaus. Pauderney teme ser barrado na entrada da emissora e pediu garantias do TRE de que a decisão judicial será cumprida.



Caso não consiga derrubar a liminar concedida pelo juiz Rogério José da Costa Vieira, coordenador da comissão da propaganda eleitoral, a TV Amazonas terá que incluir o candidato Pauderney Avelino (DEM), noi debate desta quinta-feira  ou pagar uma multa de R$ 100 mil.

Para garantir a sua participação no debate, Pauderney voltou ontem a buscar a Justiça Eleitoral. Ingressou com representação onde requer a designação da presença de servidores da comissão de propaganda eleitoral na TV Amazonas, para não ter problemas na entrada da emissora.

Visando derrubar a decisão que beneficiou Pauderney  a participar do debete, a TV Amazonas ingressou com recurso inominado.

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.