Compartilhe este texto

TCE julga 38 processos nesta quinta, a maioria recursos

Por Portal Do Holanda

20/06/2012 14h14 — em
Manaus



Trinta e oito processos serão julgados, nesta quinta-feira , no pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, durante a 24ª sessão ordinária deste ano, a partir das 8h30. Ao todo serão apreciados 25 recursos (de reconsideração e revisão) e sete prestações de contas, entre outros.


Entre as prestações de contas previstas na pauta, estão a do secretário da Região Metropolitana de Manaus (SRMM), René Levy Aguiar, do ano de 2009. Os secretários municipais de Cultura e de Administração, Lívia Mendes e José Assunção, respectivamente, também terão as contas apreciadas pelo pleno, além do prefeito de Japurá, Raimundo Castro, do exercício de 2010. 


Dos 25 recursos impetrados, 12 são de gestores ex-presidente de câmaras municipais e prefeitos e ex-prefeitos. O prefeito de Maués, Miguel Belexo, é um dos que tenta reverter decisão do pleno, que considerou suas contas irregulares. O chefe da Casa Militar do governo do Estado, coronel Wilson Martins, também ingressou com recurso.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus

+ Manaus