Compartilhe este texto

TCE coloca em pauta 46 processos

Por Portal Do Holanda

03/10/2012 13h36 — em
Manaus



O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas  ulga 46 processos na 38ª sessão ordinária, na quinta-feira (4/10). Na pauta constam 24 recursos, nove prestações de contas, sete representações, entre outros.

Os prefeitos de Codajás e de Presidente Figueiredo, Agnaldo da Paz Dantas e Antônio Fernando Fontes Vieira, respectivamente, estão entre os gestores que ingressaram com recursos e tentam reverter, por meio deles, as condenações do pleno.

Os ex-presidentes da Câmara Municipal de Ipixuna, Maurício Carlos Lima e César Augusto Farias de Oliveira, também estão entre os ordenadores que terão recursos julgados.

Entre as prestações de contas a serem apreciadas estão as dos presidentes das câmaras municipais de Canutama, Raimundo Nonato Lima da Costa; e de Itapiranga, Michael Wellington Santos Serrão.

Só o prefeito de Tabatinga, Joel Santos Lima, tem quatro processos em pauta, entre eles representações e uma denúncia de possíveis irregularidades presentes na administração dele.

A sessão ordinária inicia às 9h, no 2º andar do TCE.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tce-am, Manaus

+ Manaus